Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Loja Online NativaZen, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente.
Porém, se ainda assim houver algum defeito de fabricação no produto recebido, ou você necessite de trocar tamanho ou modelo, pedimos que encaminhem a solicitação de troca para contato@nativazen.com.br ou pelo link do whatsapp. (o retorno do atendimento é em ate 1 dia útil)
Esta solicitação pode ser feita dentro do prazo limite de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
Produtos promocionais podem ser trocados e devolvidos porém o frete fica por conta do cliente. Favor observar as regras antes de efetuar o pedido.
O e-mail de solicitação de troca deve conter as seguintes informações:
Em até 2 dias úteis responderemos seu e-mail informando se temos o mesmo produto disponível em estoque para troca. Caso o mesmo produto tenha se esgotado, será gerado um crédito na sua conta da Loja Online NativaZen no valor mercadoria devolvida. Neste mesmo e-mail, será fornecidas todas as instruções necessárias para o envio da mercadoria via correios.
**"Bem-vindo(a) à NativaZen!** Somos uma marca que une moda indiana, decoração boho e arte, celebrando autenticidade e bem-estar. Este espaço foi criado para compartilhar nossa vibe Zen, focada em harmonia e boas energias. Agradecemos sua presença e esperamos que se inspire aqui. Para dúvidas ou sugestões, estamos à disposição. Namastê."**
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade